Na terça-feira, à 1h30 da manhã, uma vizinha alertou a Polícia por ter avistado um corpo deitado no chão à frente da garagem de uma habitação.
Chegados ao local, os polícias encontraram mais dois cadáveres no interior da casa. Segundo a polícia, as três vítimas foram mortas com uma arma branca.
Em comunicado, a polícia explica que lhe fora indicado um suspeito que conduzia um BMW branco. As autoridades iniciaram de imediato uma caça ao homem e acabaram por encontrar o veículo abandonado a 1km de Flaxweiler. O presumível assassino acabara de embater contra uma árvore na berma da estrada.
Ainda segundo a polícia, o homem regressou ao local do crime e atacou os agentes com uma faca de cozinha de 25 centímetros. Estes últimos abriram fogo e feriram o suspeito, obrigado a levar tratamento hospitalar.
O homem encontrado morto à porta da sua garagem tinha 45 anos e era de nacionalidade luxemburguesa. As duas mulheres encontradas sem vida no interior da habitação tinham 45 e 29 anos, e eram de nacionalidade estónia e quirguiz, respectivamente.
Segundo os vizinhos, as três vítimas e o presumível autor do crime viviam juntos há cerca de um ano. Ainda segundo a vizinhança, os quatro indivíduos contactavam pouco com os outros moradores.
Até ao momento, a Polícia não forneceu mais pormenores sobre as circunstânicas do crime.
Foto: Polícia Grã-Ducal
Sem comentários:
Enviar um comentário