Um estudo americano realizado com 20 mil consumidores traçou o perfil dos proprietários de um iPad, e afirma que os fãs deste produto da Apple são sedentos por poder e têm pouco tempo para se preocupar com os problemas dos outros.
De acordo com o estudo, o perfil do dono de um iPad é o de um empresário "workaholic", entre 30 e 50 anos, cujo interesse principal é ganhar muito dinheiro.
Tim Koelekebeck, da MyType, a empresa que realizou o estudo, diz que os donos de um iPad são seis vezes mais susceptíveis de se encaixarem no perfil de "ricos, bem-educados, sofisticados, cruéis e egoístas".
Mas não é essa a auto-imagem dos proprietários desse gadget. Ao contrário do que sugere o estudo americano, os entrevistados que possuíam o iPad descreveram-se ao longo da pesquisa como "geeks independentes".
De acordo com o estudo, o perfil do dono de um iPad é o de um empresário "workaholic", entre 30 e 50 anos, cujo interesse principal é ganhar muito dinheiro.
Tim Koelekebeck, da MyType, a empresa que realizou o estudo, diz que os donos de um iPad são seis vezes mais susceptíveis de se encaixarem no perfil de "ricos, bem-educados, sofisticados, cruéis e egoístas".
Mas não é essa a auto-imagem dos proprietários desse gadget. Ao contrário do que sugere o estudo americano, os entrevistados que possuíam o iPad descreveram-se ao longo da pesquisa como "geeks independentes".
Sem comentários:
Enviar um comentário