“Não sei se nasci para treinar o Real Madrid. Simplesmente nasci para treinar futebol. Sou treinador de futebol e gosto dos maiores desafios. A minha atração pelo Real Madrid é a atração pela sua história, pelas suas frustrações nos últimos anos e pelas suas expetativas de ganhar”, afirmou na conferência de imprensa da sua apresentação como treinador do clube.
“É um clube único. Para um jogador importante ou um treinador importante não jogar ou não treinar no Real Madrid deixa um buraco importante numa carreira”, afirmou.
Ao lado de Jorge Valdano, responsável desportivo do Real Madrid, e sempre mantendo um rosto sério, José Mourinho foi hoje apresentado numa conferência de imprensa com dezenas de jornalistas.
“Por sorte e por trabalho a minha carreira tem sido muito bonita e gostava muito de treinar o Real Madrid. É um orgulho muito grande treinar o Real Madrid”, disse.
Pedindo desculpa por não falar bem o castelhano e usando várias expressões em italiano, após orientar o Inter de Milão durante dois anos, Mourinho prometeu que falará em espanhol fluente até à pré-temporada.
O português disse ainda que mais bonito que treinar ou jogar no Real Madrid é “ganhar no Real Madrid” e garantiu que apenas vai necessitar de contratar "três ou quatro jogadores" para ter uma equipa com o seu cunho.
Sem comentários:
Enviar um comentário