O seleccionador Carlos Queiroz manifestou segunda-feira a convicção de que a selecção vai honrar hoje Portugal frente à Costa do Marfim, na estreia portuguesa do Mundial2010 de futebol.
“Tenho a certeza que o Cristiano Ronaldo e todos os jogadores vão ser motivo de orgulho para todos os adeptos da equipa nacional”, vincou o técnico, na antevisão da estreia no Grupo G.
Queiroz diz que “já acabou o tempo de preparação” e que todos os futebolistas estão agora “com grande vontade de jogar e expressar o futebol que têm dentro deles”.
“Estão todos bem. Estamos com uma vontade enorme de jogar. É tempo de jogar, acabou o tempo de preparação. Nunca mais vem a hora do jogo. Há grande vontade de ir para dentro do campo, libertarem-se, correr. Temos um espírito fantástico, qualidade, passe, drible, um contra um, uma equipa organizada e sobretudo 23 jogadores com muita vontade de fazer o melhor por Portugal”, frisou.
O optimismo de Queiroz também se justifica pelo trabalho que realizou: “Depois da preparação que fizemos, tenho absoluta confiança de que os nossos jogadores estão aptos para todos os jogos. Incluindo, naturalmente o Cristiano Ronaldo como ‘capitão’ de equipa e referência nacional e internacional”.
Sem comentários:
Enviar um comentário