Terminou a longa espera. A partir de hoje os fãs da Apple no Luxemburgo também já podem comprar o seu iPad, um novo "brinquedo" tecnológico que dispõe de ecrã táctil que combina as funções de um computador com as de um leitor multimédia.
O site da Apple informa que cinco lojas disponibilizam o iPad no Grão-Ducado:
as lojas Lineheart, na cidade do Luxemburgo, em Esch/Alzette e no City Concorde, em Bertrange; o Computer Home, na Belle Etoile, também em Bertrange; e o Saturn, no BelvalPlaza, em Esch-Belval.
As vendas do iPad atingiram as três milhões de unidades comercializadas após 80 dias no mercado. Esta inesperada procura no mercado americano obrigou a Apple a adiar por um mês o lançamento do iPad no mercado internacional. O Ipad começou a ser comercializado nos Estados Unidos a 3 de Abril. No final de Maio chegou ao Japão, à Austrália, ao Canadá e a seis países europeus: França, Grã-Bretanha, Suíça, Alemanha, Itália e Espanha.
O Luxemburgo faz parte da segunda leva de paises onde o iPad começa a ser comercializado a partir de hoje, a par com a Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura.
Quanto ao mercado português, não há qualquer indicação sobre a chegada do novo aparelho da sociedade de Steve Jobs.
Sem comentários:
Enviar um comentário