Deflagrou ontem pelas 15h30 um incêndio nas instalações do Comité de Ligação das Associações Estrangeiras (CLAE), no bairro de Gasperich. Com base em testemunhas, a Polícia deteve cinco suspeitos.
Cerca de trinta bombeiros profissionais acorreram ontem ao edifício que abriga um supermercado, um restaurante, vários alojamentos e as instalações do CLAE. Os moradores foram imediatamente evacuados e o incêndio, que começou na cave da sede do CLAE, circunscrito. Apenas uma pessoa foi levada para o hospital devido a problemas respiratórios.
É a terceira vez no espaço de pouco tempo que este local se vê confrontado com um incêndio. A Polícia Judiciária já abriu um inquérito e não descarta a hipótese de haver mão criminosa, tendo detido cinco pessoas.
Os serviços prestados pelo CLAE vão estar suspensos temporariamente e as reuniões previstas para o final do mês estão anuladas.
Para mais informações sobre a reabertura dos serviços do CLAE telefone para o 29 86 86 1 a partir de segunda-feira, 15 de Novembro.
Foto: Anouk Antony
Sem comentários:
Enviar um comentário