sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Brincadeira de tractor mata jovem de 15 anos em Portugal - residem no Luxemburgo

Um rapaz de 15 anos morreu ontem, quinta-feira, num acidente com um tractor agrícola, num quintal dos avós, em Bebedouro, Arazede, Montemor-o-Velho, notícia hoje o Jornal de Notícias (JN), em Portugal.
Era o último dia de férias de uma família de imigrantes portugueses no Luxemburgo.
De acordo com o relato do JN o acidente deu-se por volta da hora do almoço e vitimou Tiago Reis, de 15 anos, quando o tractor capotou e ficou sobre o corpo do jovem.
Alertado para o facto, os familiares já nada puderam fazer. O pai, Luís Miguel Reis, vive no Grão Ducado há seis anos e é encarregado de construção civil. Ao JN, Luís Reis contou que o dia do acidente (ontem) era o último das férias passadas em Portugal e que hoje se preparavam para regressar ao Luxemburgo. “Estávamos para ir hoje embora, mas como tínhamos umas coisas pendentes para fazer decidimos que só partiríamos amanhã", disse Luís Reis ao JN.
O corpo do rapaz foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital da Figueira da Foz, onde vai ser autopsiado. Tiago Reis tinha um irmão de dois anos e meio e segundo o pai tinha acabado de concluir o 9 ano, e preparava-se para tirar um curso de formação profissional.

Sem comentários:

Enviar um comentário