A investigação sobre o duplo homicídio ocorrido no bairro da Gare na noite de pasagem de ano começa a dar frutos. A polícia já identificou um suspeito e lançou um mandado de captura internacional: Tata-se de Simon René Dacougna, 30 anos de idade, nascido em Villeneuve-Saint-Georges, nos suburbúbios de Paris.
Segundo indicações da Polícia comunicadas ontem, o indivíduo, mais conhecido por "Lucky" ou "Jacky" e possivelmente armado, é considerado perigoso e tem uma ferida na mão direita.
Relembramos que na noite de passagem de ano foram encontrados dois corpos sem vida no bairro da Gare. A primeira vítima foi encontrada pelas 22h30 num pátio da rue de Hollerich e a segunda pelas 22h45 na rue Joseph Junck. Apenas uma centena de metros separa os locais onde foram encontrados os dois cadáveres e logo na altura, a Polícia Judiciária não descartou a hipótese de os dois homicídios estarem relacionados.
O Ministério Público informou na segunda-feira que as vítimas, dois estrangeiros de 27 e 29 anos, encontravam-se no país em situação irregular.
Sem precisar em que circunstâncias ocorreram os homicídios, a Polícia Criminal lança um apelo a testemunhas. Qualquer pessoa que possa fornecer informações relacionadas com o caso deve ligar para o 4997 - 6117 ou 4997 - 6103.
Foto: Polícia Grã-Ducal
Sem comentários:
Enviar um comentário