
Andy Schleck foi a grande figura da Gala Tour de France 2010 que se realizou ontem, na capital luxemburguesa, não só por ter ganho a prova que se disputou no bairro da gare, mas principalmente pela participação brilhante na Volta a França, onde obteve o segundo lugar.
Mais de 40.000 pessoas assistiram à prova e tiveram a oportunidade de ovacionar os seus ídolos em verdadeiro ambiente de festa.
Fränk, que vai participar brevemente na Volta a Espanha, já se encontra praticamente recomposto da tripla fractura da clavícula. Juntou-se a Andy na Gala para participar na festa e lamentou não ter podido ajudar o irmão a chegar de "amarelo" a Paris.
No entanto, da parte de Andy, a promessa ficou feita: "Para o ano estarei ainda melhor e espero vencer a Volta. Tenho a certeza de que se o Fränk lá estivesse este ano poderíamos ter derrotado Contador". Philippe Gilbert, em segundo e Nicolas Roche em terceiro, completaram o pódio da Gala, atrás de Andy Schleck.
Ben Gastauer foi designado o corredor mais combativo, Alessandro Ballan o melhor sprinter e Laurent Didier o melhor luxemburguês.
Sem comentários:
Enviar um comentário