
Ao derrotar fora o Canach, por 5-1, o Wiltz assumiu a liderança na Liga BGL que ontem teve a sua ronda inaugural. No duelo dos promovidos, os nortistas mostraram-se superiores e não tiveram grandes dificuldades em obter um triunfo extremamente importante.
Num dos jogos mais importantes da jornada, o Dudelange foi vencer a Differdange a equipa local graças ao golo solitário de Thomaz Gruzczynski, na transformação de uma grande penalidade.
A Jeunesse, campeã em título, foi a Grevenmacher e cedeu um empate a duas bolas depois de ter estado em vantagem no marcador(2-0)no primeiro quarto-de-hora do encontro. A partir da meia-hora de jogo, a equipa do Mosela começou a controlar a contenda e chegou ao merecido empate com dois golos do defesa Sammy Habte.
O Racing Luxembourg também empatou a duas bolas na sua deslocação a Pétange. A equipa da capital esteve a perder por 1-0, mas acabou por conseguir dar a volta à situação, consentindo o empate a dez minutos do final do encontro.
O RM Hamm Benfica perdeu por 1-2 na sua estreia frente ao Käerjeng. Consentindo um golo logo no primeiro minuto do jogo, os "encarnados" do Cents falharam algumas oportunidades de igualar a partida. No início do segundo tempo, outro erro fatal da defesa local permitiu o segundo golo dos forasteiros que, apesar de sofrerem a redução do score por intermédio de Ramires, acabaram por ser felizes na obtenção da vitória.
Etzella e Niederkorn dividiram os pontos (2-2) num jogo em que os nortistas estiveram em desvantagem até perto do final da partida. Rocha, de grande penalidade marcou o tento da igualdade, resultado mais justo.
Finalmente, o Fola derrotou o Hesperange, por 4-2, graças à qualidade das suas individualidades. A equipa de Esch teve algumas dificuldades em se superiorizar a um adversário que vendeu cara a derrota e mostrou que poderá fazer um bom campeonato.
Foto: Fernand Konnen
Sem comentários:
Enviar um comentário