domingo, 19 de setembro de 2010

Concurso "A avó mais bonita do Luxemburgo": inscrições já abriram

A associação "Coyote Productions", criada no Luxemburgo este ano e que visa a dinamização de projectos inovadores, lança um concurso que pretende eleger "A avó mais bonita do Luxemburgo".

"Trata-se de um conceito que foi desenvolvido nos Estados Unidos com muito sucesso, chegando mesmo a reunir em seu torno algumas figuras públicas", explica Ricardo Pinto, presidente da Coyote e dinamizador do projecto.

Condições para participar no concurso existem algumas, como o facto das concorrentes terem mais de 50 anos e residirem no Luxemburgo. Entre Outubro e Dezembro estão previstas várias pré-selecções e eliminatórias de norte a sul do Luxemburgo: a 26 de Outubro, em Pétange; 27 de Outubro, na cidade do Luxemburgo; 28 de Outubro, em Troisvierges; 29 de Outubro, em Diekirch; 30 de Outubro, em Wasserbilig; 31 de Outubro, em Esch/Alzette; 13 de Novembro, na capital (1a eliminatória); e 20 de Novembro, na capital (2a eliminatória). Seguir-se-á a meia-final a 11 de Dezembro e a grande final que terá lugar a 18 de Dezembro.

Para que este projecto possa atingir os objectivos desejados, a Coyote apela a todos os patrocinadores que se queiram juntar à ideia e ajudar à produção de um evento inovador no Grão-Ducado.

Para mais informações sobre o concurso, contactar Ricardo Pinto, pelo telefs. 691 243 002 / 26 48 08 93, ou Maggy Almeida pelo tel. 691 878 440 (ou no site web: www.wix.com/coyoteproductions/coyoteproductions ).

Gualter Veríssimo

Sem comentários:

Enviar um comentário