quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Destaques para a edição de 08 de Setembro de 2010 do semanário CONTACTO


O julgamento do processo Casa Pia no qual foram condenados seis dos sete arguidos, embora continuem em liberdade, é a manchete na edição desta semana do jornal CONTACTO.
A visita dos Grão-Duques a Portugal é outro dos temas na capa deste número

O Governo luxemburguês não vai voltar atrás no que respeita à supressão dos abonos de família para os trabalhadores fronteiriços com filhos com mais de 18 anos. Jean-Claude Juncker mostrou-se inflexível quanto a esta decisão e ao mesmo tempo irratado por ter sido acusado de fazer política nacionalista contra os fronteiriços.

Nas páginas interiores, assinalamos a participação de Filipa Bastos - Miss Portugal no Luxemburgo2010 - no concurso a Miss Mundo Portugal, que se realiza em Lisboa no próximo dia 18 de Setembro.

No desporto, destaque para a participação do Luxemburgo na Homeless World Cup2010, que vai decorrer na cidade do Rio de Janeiro de 19 a 26 deste mês, evento para o qual a equipa grã-ducal continua à procura de patrocinadores.

Estas e outras notícias no jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário