quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Luxemburgo: Clientes fizeram fila de madrugada no dia de abertura da nova loja Saturn


Abriu hoje a nova loja da cadeia alemã de electrodomésticos e de produtos multimedia, Saturn, na na avenue de la Gare, na cidade do Luxemburgo. Antes da abertura das portas às 6 horas da manhã, 350 pessoas já faziam fila para poder aproveitar das ofertas da estreia do novo estabelecimento comercial, noticia o site informativo www.wort.lu.

"Estiveram mais ou menos tantas pessoas como no dia de abertura da loja em Belval", estima um elemento da segurança em declarações ao mesmo portal.

A nova loja, situada na antiga Galerie 45, tem dois pisos, onde são propostos mais de 50 mil artigos. No primeiro, concentram-se sobretudo produtos multimedia, enquanto que no segundo amontoam-se essencialmente electrodmésticos.

Recorde-se que a primeira loja Saturn abriu portas em Outubro de 2008 no centro comercial Belvalplaza 1, no novo bairro de Esch-Belval. A Saturn é conhecida por praticar preços inferiores aos da concorrência.

As poucas lojas de electrodomésticos que ainda restam no bairro da Gare, na capital, nomeadamente a loja Steffes (antiga loja Schultz, na avenue de la Liberté) e os franceses Darty (na avenue de la Gare) não devem ver com bons olhos este novo vizinho. O mesmo não se pode dizer dos clientes da Saturn que residem na capital e que brevemente não vão mais precisar deslocar-se até Belval para beneficiar dos produtos da marca.

Fotos: Guy Jallay

Sem comentários:

Enviar um comentário