domingo, 12 de dezembro de 2010

Eusébio participa hoje no Luxemburgo em torneio internacional de futsal: SLBenfica e Sporting de Paris também presentes

A lenda do futebol português, Eusébio da Silva Ferreira acompanha a equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica, actual campeã da Europa da modalidade, ao Grão-Ducado, para participar esta tarde num torneio de futsal.

No torneio participam também o Sporting Club de Paris, vencedor da taça de França, e as formações do RM Hamm Benfica (Liga BGL) e o Mühlenbach/Lusitanos (da primeira divisão do campeonato da Federação Luxemburguesa de Futebol (FLF).

O torneio, organizado pela Events Address, disputa-se no complexo desportivo da Coque, em Kirchberg, e tem o seu início previsto para as 15h com o jogo entre o Hamm Benfica e o Mühlenbach/Lusitanos.

No intervalo deste primeiro encontro vai decorrer um espectáculo de dança, que se repetirá também no intervalo do encontro de gala entre o SL Benfica e o Sporting de Paris.

No final do encontro, os troféus serão entregues por Eusébio e Patrícia Brandão, Miss Portugal no Luxemburgo, seguindo-se uma curta sessão de autógrafos na qual estarão presentes os jogadores do Benfica e o "King".

Sem comentários:

Enviar um comentário