quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Destaques da edição do jornal CONTACTO de 5 de Janeiro de 2011


Na edição desta semana, o jornal CONTACTO faz manchete com a tomada de posse de Dilma Rousseff, primeira mulher a tornar-se presidente do Brasil. Conheça o seu percurso, saiba como decorreu a cerimónia e o que lhe disse José Sócrates.

Na actualidade do Luxemburgo, damos-lhe conta sobre o que vai ser mais caro este ano, evocamos as polémicas declarações de Christophe Blocher, político populista suíço, que comparou Jean-Claude Juncker a Hitler, e abordamos o discurso de ano novo do presidente do Banco Central doLuxemburgo, Yves Mersch, envolto de previsões pessimistas para o país.

Nas páginas interiores noticiamos ainda a vinda da Companhia de Dança Contemporânea de Sintra ao Luxemburgo para um espectáculo inspirado no fado . O CONTACTO oferece 10 bilhetes para assistir ao eventono dia 15 deste mês no Teatro Municipal de Esch-sur-Alzette que reabriu após dois anos de obras.

No desporto, destaque para a distinção do luso-luxemburguês Aníbal Coimbra como melhor « powerlifter » de 2010.

Estas e outras notícias no Jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.


Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário