terça-feira, 8 de março de 2011

Luxemburgo: Professores de português assinalam Dia Internacional da Mulher, com uma festa no sábado

Um grupo de professores a leccionar no ensino português no Luxemburgo pretende assinalar, no próximo sábado, 12 de Março, a passagem de mais um Dia Internacional da Mulher. Não que de uma efeméride se trate, pois a mesma tem data marcada para hoje, mas sim de um alerta mais que merecido para a figura feminina da mulher e mãe.

Pretende este grupo de professores realizar a comemoração na sala de festas da escola da rue Gellé, em Bonnevoie, na cidade do Luxemburgo, no sábado, dia 12 de Março, com início às 17h, permitindo às mulheres da nossa comunidade e mães dos nossos alunos e alunas uma participação mais massiva.

Pretende-se um ambiente de festa, confraternização e muito carinho por todas aquelas que dão vida e sentido à nossa existência neste mundo. Merecem-nos todo o respeito, e não é por se tratar de um simples convívio que a todas e em especial dizemos que contamos com elas e que esta jornada seja um orgulho para a condição feminina e o manifestar inequívoco da força que irradia de todas as mulheres e mães.

Sem comentários:

Enviar um comentário