quarta-feira, 27 de abril de 2011

Destaques da edição de 27 de Abril de 2011 do semanário CONTACTO


Na edição desta semana, o jornal CONTACTO faz manchete com a actuação dos Xutos e Pontapés no último domingo no Luxemburgo. O emblemático grupo português atraiu cerca de 3.500 pessoas à conhecida sala de concertos luxemburguesa, a Rockhal.

Nas páginas interiores, damos destaque ao casamento real entre o príncipe William e Kate Middleton na sexta-feira. Damos a conhecer o perfil dos noivos bem como detalhes sobre a organização do evento.

Na actualidade luxemburguesa, acompanhámos a visita ao Luxemburgo do deputado do PSD pelo círculo da Europa, Carlos Gonçalves. O deputado aproveitou a ocasião para apresentar o candidato do Luxemburgo à Assembleia da República. Trata-se de Custódio Portásio funcionário bancário, dirigente e animador associativo.

Fizemos ainda uma antevisão do Fórum Económico “Innovating Portugal” que traz amanhã 20 empresas ao Luxemburgo com o objectivo de fomentar as relações bilaterais de negócios. O CONTACTO falou com o presidente da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Luxemburguesa, Luís Barreira, e Francisco Silva, membro da mesma organização.

Estas e outras notícias no Jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário