terça-feira, 26 de abril de 2011

Luxemburgo: Inscrições para Seminário "Innovating Portugal" terminam hoje


As inscrições para o seminário "Innovating Portugal" terminam hoje, no âmbito da missão empresarial de Portugal no Luxemburgo, que decorre depois de amanhã na Câmara do Comércio, em Kirchberg, na capital.

Organizada pela Câmara de Comércio do Luxemburgo e o AICEP Portugal Global, esta missão empresarial pretende mostrar aos empresários luxemburgueses uma nova faceta de Portugal em termos de oportunidades de negócio, dando a conhecer empresas portuguesas que são líderes nos seus segmentos de mercado e que assentam a sua produção numa forte inovação tecnológica, e que são competitivos em termos globais.

"Innovating Portugal" foi pensado para dar a conhecer à empresas do Grão-Ducado o que o mercado português tem para oferecer em termos de oportunidades de negócio, quer seja nos sectores tradicionais de actividade (alimentar e bebidas, produtos frescos) que seja na área das tecnologias de ponta e das energias renováveis.

O evento tem lugar na quinta-feira, dia 28 de Abril, a partir das nove horas, na Câmara de Comércio do Luxemburgo (7, rue Alcide De Gasperi, Luxemburgo-Kirchberg).

Para informações adicionais, clique aqui, onde pode encontrar o programa da missão empresarial bem como a ficha de inscrição no seminário, que deve ser enviada directamente para o departamento internacional da Câmara do Comércio.

Foto: Guy Jallay

Sem comentários:

Enviar um comentário