quarta-feira, 25 de maio de 2011

Em destaque nesta edição do CONTACTO

(clique na imagem para ampliar)

Em destaque nesta edição do jornal CONTACTO, as doze finalistas da Miss Portugal no Luxemburgo. As provas de pré-selecção ditaram a eliminação de 10 concorrentes, e só 12 continuam na corrida para o título da mais bela portuguesa no Luxemburgo. As fotos dos bastidores, os desfiles e as 12 magníficas para ver nesta edição.

A cada segundo que passa, são mortos cerca de 1.700 animais para a nossa alimentação. A maior parte em matadouros nos Estados Unidos e na Europa. Um verdadeiro holocausto, denunciam os activistas que estiveram no Luxemburgo. Foi por uma sociedade mais justa que 150 activistas de todo o mundo se juntaram no Luxemburgo para a primeira conferência internacional dos direitos dos animais.

A economia luxemburguesa está de boa saúde e recomenda-se. As previsões do barómetro Luxembourg Business Compass apontam para um crescimento de 1,4% já este ano.

Ainda nesta edição, analisamos os bons resultados dos portugueses nos Mundiais de Canoagem.

Estas e outras notícias para ler nesta edição do CONTACTO.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado do Luxemburgo), inscreva-se no site oficial do jornal ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário