quarta-feira, 29 de junho de 2011

CONTACTO: Edição de 29 de Junho de 2011

Na edição desta semana do CONTACTO olhamos para as festas de S. João em Esch que mais uma vez encheram as ruas da cidade durante todo o fim-de-semana. A organizaçao fala em seis mil pessoas. A sardinha em pão, as febras e o vinho português não faltaram, mas o ponto alto foi o folclore.

Damos ainda a notícia da morte clínica do cantor Angélico, ex-Dzrt, que foi recebida ontem por milhares de fãs consternados.

José Cesário é o novo secretário de Estado das Comunidades, um cargo que já ocupou em 2002 no governo de Durão Barroso. Na noite da vitória eleitoral de 5 de Junho o CONTACTO falou com o agora governante. Cesário garante que o novo governo vai estar mais perto dos imigrantes portugueses. Uma entrevista para ler na integra nesta edição.

Paulo Bento diz que o futebol português vive um bom momento. Em entrevista exclusiva ao CONTACTO, Bento fala do bom momento que a selecção portuguesa atravessa, da excelente época que o FC Porto e o Braga realizaram na Liga Europa e da grande qualidade que os treinadores lusos têm revelado em Portugal e por esse mundo fora. Uma entrevista para ler nas páginas de desporto do CONTACTO desta semana, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário