quarta-feira, 1 de junho de 2011

Destaques da edição de 1 de Junho de 2011 do CONTACTO

(clique para ampliar)

No domingo Portugal vai a votos e PSD descola nas sondagens é a manchete do CONTACTO desta quarta-feira, a quatro dias das eleições.

Amanhã é Quinta-Feira da Ascensão e feriado no Luxemburgo. Desde 1969 a comunidade portuguesa do Grão-Diucado organiza a peregrinação ao santuário de Nossa Senhora de Fátima em Wiltz, que reúne todos os anos entre 15 a 20 mil peregrinos vindos do Luxemburgo e países vizinhos. Com o bom tempo que se anuncia, este ano o evento deverá bater um recorde de peregrinos.

Na edição desta semana, explicamos também tudo o que Portugal tem ainda que fazer até final de Julho para responder às exigências da troika e receber a ajuda externa do FMI e de Bruxelas.

Não perca também a entrevista com Jessy K, mais conhecida no Luxemburgo como Jessica Melo. A jovem vencedora do Micro de Ouro em 2001 fez um longo percurso e hoje só jura pelo soul e pelo r’n’b’ e está a ultimar um álbum em Paris que deverá sair este mês.

Destaque ainda para a Volta ao Luxemburgo em Bicicleta que começa hoje e decorre até domingo. E há um português em prova: Nelson Oliveira da Team Radioshak.

Estas e outras notícias no CONTACTO desta semana, o semanário mais lido do Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário