quarta-feira, 6 de julho de 2011

Destaques da edição do Contacto de 6 de Julho


Na edição desta semana, o CONTACTO faz manchete com a contratação de Fábio Coentrão pelo Real de Madrid. Após um impasse nas negociações, o Benfica chegou a um princípio de acordo com os merengues para a transferência do lateral esquerdo pelo valor de 30 milhões de euros. O internacional português torna-se o quinto reforço do clube de Madrid, e juntar-se-á aos portugueses José Mourinho, Pepe, Ricardo Carvalho e Cristiano Ronaldo, que partem na próxima semana em estágio para os Estados Unidos,

Nesta edição saiba ainda que as crianças sobredotadas têm dificuldades na escola, já que um terço das mesmas sofre de insucesso escolar. As diferenças entre crianças ditas «normais» e as sobredotadas podem manifestar-se mais frequentemente no comportamento e nas capacidades cognitivas. Um assunto detalhado que pode ler no “em foco” do CONTACTO desta semana.

Nas páginas interiores, assinalamos também a comemoração dos 36 anos de independência de Cabo Verde cujos festejos estão hoje centrados na capital luxemburguesa.

Em ano de eleições comunais, outro dos destaques é que faltam apenas oito dias para os estrangeiros se inscreverem nos cadernos eleitorais e poderem votar.
Estas e outras notícias no jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.

Ainda não recebe o CONTACTO em casa?

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em
www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário