domingo, 25 de setembro de 2011

O som de Zeka Moreira

O cantor Zeka Moreira (à esquerda, na foto) esteve no sábado na sede do Leixões Sport Clube, em Esch-sur-Alzette, onde presenteou o público com os seus ritmos quentes de sabor brasileiro.

Com casa cheia, e numa noite com cheiro a Verão, trocou-se o futebol pela música e o convívio da mesa pela dança.

O cantor brasileiro prometeu e cumpriu com "muita animação", e brindou os participantes no convívio do Leixões com ritmos cariocas e música ecléctica.

Há dois anos no Luxemburgo, Zeka Moreira tem espectáculos quase todas as noites, e conta já com um clube de fãs que o acompanha por todo o país.

Na sede do Leixões Sport Clube, onde actuou pela primeira vez, Zeka Moreira elogiou o "ambiente agradável e familiar" do clube, que pretende servir de ponto de encontro de amigos, sócios e simpatizantes.

O presidente do Leixões Sport Clube, Toni Brasileiro, estava feliz por ver que a estratégia de dinamizar a sede tem dado frutos. Depois de alguns anos de estagnação e marasmo, a direcção do clube tem tentado, de há dois meses para cá, reavivar o espaço com convívios e festas.

E foi ao som de Zeka Moreira que o clube conseguiu mais uma vitória, desta vez fora dos relvados: "A reconciliação dos sócios e simpatizantes com o clube e o seu espaço", regozija-se o presidente.

Ana Sofia Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário