sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Aníbal Coimbra é homenageado amanhã

FOTO: CHRISTIAN KEMP
O campeão do Mundo de powerlifting em título, Aníbal Coimbra, vai ser homenageado amanhã pela Federação Luxemburguesa de Halterofilia (FLH).
 
Para o secretário da FLH, Gaston Parage, "Aníbal ganhou recentemente o campeonato do Mundo da modalidade em Pilsen, na República Checa, e a Federação quer homenageá-lo pelo título e pelo seu percurso. Vamos mostrar o vídeo desse momento e como as coisas se passaram."
 
Os sponsors do atleta vão estar igualmente na gala deste sábado, que vai decorrer no INS-Institut National des Sports (66, Route De Trèves), às portas da capital, em Cents, pelas 19h. 

Recorde-se que em Setembro deste ano o atleta de Hamm alcançou o título europeu no "Western European Championships" na Holanda, ao levantar 1.005 kg, arrebatando depois em Novembro o único título que faltava ao seu palmarés: campeão mundial de powerlifting, onde registou o seu record pessoal ao levantar 1.027 kg. Também em Novembro, o atleta da Hamm foi agraciado com o Prémio Personalidade CCPL na categoria de Desporto. 

Depois de uma paragem para uma pequena cirurgia, Aníbal Coimbra começa a treinar em pleno em Janeiro. Aos 39 anos, quer superar-se e chegar aos 1.050 kg.

Sem comentários:

Enviar um comentário