domingo, 11 de dezembro de 2011

Jóias de Torcato Santos apoiam Santa Casa

Na próxima quarta-feira, 14 de Dezembro, tem lugar um jantar de solidariedade em benefício da Santa Casa da Misericórdia do Luxemburgo. O jantar decorre no Restaurante Fandango, em Windhof (20, rue d'Arlon), pelas 19h30, e conta com a presença e apoio do designer de jóias português Torcato Santos, que oferece o Porto de Honra.

"Inovar tradições" é a mais recente criação de Torcato Santos que, inspirado pelo regionalismo português, recriou o "Coração de Viana " (foto). Utilizando a mais vanguardista técnica de corte a laser, o artista consegue assim um belíssimo compromisso entre a modernidade e a tradição. As peças são concebidas em prata 925 e um banho, de 1 micro, de ouro amarelo.

Parte da venda das criações de Torcato Santos, expostas no jantar, destina-se a apoiar as obras sociais promovidas pela Santa Casa da Misericórdia do Luxemburgo.

O jantar de beneficência à Santa Casa conta com uma entrada de especialidades portuguesas e tem como pratos à escolha o bacalhau à Braz ou carne de porco à alentejana, sem esquecer as sobremesas de Natal. O preço do menu completo é de 20 euros por pessoa (bebidas não incluídas). As reservas podem ser feitas até este domingo, dia 11, através dos telefones: 26 10 84 80; 621 244 936 (Filipe Vieira).

Sem comentários:

Enviar um comentário