segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Portugal ganha prémio internacional na feira de turismo de Madrid

Foto: La Lupa
Portugal acaba de ser premiado numa das maiores feiras de turismo do mundo, a Fitur de Madrid, com a distinção "Melhor stand internacional".

A diversidade da oferta turística representada no espaço do Turismo de Portugal, bem como a sua disposição inovadora, interativa e convidativa, estiveram na base do prémio atribuído pela organização do certame, que elogia também o "forte apelo visual sobre as (sete) distintas áreas de informação".

A presença portuguesa recebeu o prémio na categoria "Países", distinção que se soma ao reconhecimento internacional do stand noutros certames internacionais. Nesta 32.ª edição da FITUR, o Turismo de Portugal optou por preencher o seu espaço com algumas das suas grandes consagrações internacionais, em domínios como a arquitetura, a literatura e a música, com destaque especial para os seus prémios Nobel da Literatura, Pritzker da arquitectura e património imaterial da humanidade, no caso do fado.

A feira europeia de turismo, que começou no dia 18,  terminou ontem no Parque Ferial Juan Carlos I, em Madrid, depois de ter recebido a visita de mais de 200 mil pessoas. 


Sem comentários:

Enviar um comentário