José Luís Correia O ministro das Infra-estruturas, Claude Wiseler, adiantou que vai mesmo avançar com a Variante Oeste da auto-estrada A7 ("Nordstrooss" ou "Estrada do Norte), como previsto no projecto 2020, lê-se no "Journal" de quarta-feira.
A primeira fase é ligar as zonas industriais de MamerKap (Mamer-Capellen), Olm e Kehlen.
Esta variante (a tracejado vermelho no mapa) vai permitir aos condutores que vêm do Norte chegar à A6, à N6 (route d'Arlon) e ao sul e ao oeste do país sem ser necessário recorrem à circular da cidade do Luxemburgo.
A variante vai sair da A7 no nó de Kannerduerf, segue o traçado da actual estrada CR 102 até à entrada de Keispelt, contorna Keispelt e Meispelt, onde vai ter uma ligação à N12, passa por fora de Kehlen, continua pela mesma linha da CR 102 em direcção a Mamer, para desembocar na auto-estrada A6, a oeste de Mamer. Depois, uma rotunda vai fazer a ligação à N6.
Texto: José Luís Correia
A primeira fase é ligar as zonas industriais de MamerKap (Mamer-Capellen), Olm e Kehlen.
Esta variante (a tracejado vermelho no mapa) vai permitir aos condutores que vêm do Norte chegar à A6, à N6 (route d'Arlon) e ao sul e ao oeste do país sem ser necessário recorrem à circular da cidade do Luxemburgo.
A variante vai sair da A7 no nó de Kannerduerf, segue o traçado da actual estrada CR 102 até à entrada de Keispelt, contorna Keispelt e Meispelt, onde vai ter uma ligação à N12, passa por fora de Kehlen, continua pela mesma linha da CR 102 em direcção a Mamer, para desembocar na auto-estrada A6, a oeste de Mamer. Depois, uma rotunda vai fazer a ligação à N6.
Texto: José Luís Correia
Sem comentários:
Enviar um comentário