sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Manuela Ribeiro hoje em jornadas de leitura infantil

A escritora infantil Manuela Ribeiro vai estar hoje no Luxemburgo para participar nas jornadas "Kanner a Bicher" ("Crianças e Livros"), no centro comercial Belle Étoile. A escritora portuense Manuela Ribeiro vai estar hoje à tarde nas jornadas de leitura infantil no centro comercial Belle Étoile, que contam com o apoio da Embaixada de Portugal no Luxemburgo. A escritora, que esteve no Salão do Livro luxemburguês em 2009, traz desta vez ao Luxemburgo o livro "Kiko, o dentinho de leite", que vai apresentar hoje durante uma sessão de leitura entre as 17h e as 18h.

Irmã da cantora de jazz Sofia Ribeiro, que fez canções para alguns dos seus livros, Manuela Ribeiro é médica e foi professora assistente na Faculdade de Medicina do Porto. Os seus livros abordam temas que vão da alimentação saudável à higiene oral, passando pelo bullying, e conquistaram um enorme sucesso em Portugal, tendo um deles sido já adaptado para bailado.

As jornadas "Crianças e Livros", organizadas pelo Cactus Belle Étoile, a Livraria Ernster e os clubes Kiwanis do Luxemburgo, contam com o apoio do Ministério da Educação luxemburguês e da Embaixada de Portugal no Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário