sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Schlecker quer criar mais postos de trabalho no Luxemburgo

Foto.Gerry Huberty
A empresa alemã Schlecker quer criar mais postos de trabalho no Luxemburgo. A intenção foi transmitida na reunião que hoje de manhã sentou à mesma mesma os sindicatos, a Confederação Luxemburguesa do Comércio (CLC) e responsáveis do grupo alemão no Luxemburgo.

Os responsáveis da empresa no Grão-Ducado reafirmaram que não vai haver despedimentos e que as lojas no Luxemburgo não vão fechar.

"Eles (n.d.r.: os responsáveis do grupo Schlecker) começaram por pedir desculpa pela falta de comunicação nesta questão", recorda Aloyse Kapweiler, do LCGB. "Para além disso, confirmaram que não vai haver despedimentos no Luxemburgo. Explicaram também que a filial Schlecker do Luxemburgo é independente da empresa alemã e que não havia problemas quanto às actividades no Grão-Ducado. Os responsáveis falaram mesmo de possíveis novas contratações nos próximos meses", continuou o representante sindical da LCGB.

Os sindicatos e os membros da direcção do grupo Schlecker voltam a reunir-se em meados do próximo mês para fazer uma avaliação da situação.

1 comentário: