sexta-feira, 23 de março de 2012

Benfica testado em Olhão, FC Porto em Paços de Ferreira

O Benfica, que nos próximos 15 dias tem três encontros decisivos, é o primeiro dos três clubes do topo a entrar em campo para a 24a jornada da Liga, ao deslocar-se, hoje, a Olhão.

Os encarnados defrontam a formação de Sérgio Conceição quatro dias antes da recepção aos ingleses do Chelsea, em jogo da "Champions" e vão ter um "osso" duro de roer.

Com a liderança garantida por um ponto em relação a Benfica e Braga, o FC Porto vai domingo a Paços de Ferreira, formação que esta época já venceu por 3-0 no Dragão, enquanto o Braga, que na próxima segunda-feira fecha a ronda com a recepção à Académica, vai estar atento aos seus mais directos concorrentes.

Depois de na jornada anterior se ter atrasado na luta pelo quarto lugar, em Barcelos, o Sporting regressa a Alvalade, amanhã, para receber ao Feirense. No domingo, o Vitória de Setúbal recebe a União de Leiria, penúltima da classificação, que na semana passada venceu o Rio Ave, por 1-0, na estreia de José Dominguez no comando técnico. O Beira-Mar recebe o Nacional, enquanto o Rio Ave vai até Guimarães. O Marítimo, quarto classificado com um ponto de vantagem sobre o Sporting, recebe na segunda-feira o Gil Vicente, de Paulo Alves, que já "roubou" pontos aos leões, ao Benfica e ao FC Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário