sábado, 14 de abril de 2012

Campeonato luxemburguês de futebol: Kayl/Tétange desafia favoritismo da Jeunesse

Foto: Fabrizio Munisso
O Kayl/Tétange desloca-se amanhã ao terreno da Jeunesse d'Esch para desafiar os "alvinegros", que para continuarem a perseguir o Dudelange não podem desperdiçar pontos. Um encontro a seguir com particular atenção na Metrópole do Ferro.

A Jeunesse tem que ganhar imperativamente aos promovidos para não deixar fugir o Dudelange. Perante a aguerrida equipa de Manuel Correia, os anfitriões são favoritos, mas "cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém".

O Dudelange vai a Rumelange com o intuito (e necessidade) de regressar às vitórias, tarefa perfeitamente ao alcance do campeão em título.

O Grevenmacher joga no terreno do Hesperange uma cartada fundamental rumo à Europa, tal como o Differdange, em casa, frente ao Hamm Benfica.

O Käerjéng, à espreita de um deslize destes dois candidatos, Grevenmacher e Differdange, recebe o vizinho Niederkorn, que vem de três derrotas consecutivas e luta desesperadamente para não se afundar mais na tabela.

Os comandados de Roland Schaack vão lutar pelos três pontos para manterem a esperança de chegar ainda ao pódio.

Na luta dos últimos lugares, o Hesperange recebe o Grevenmacher, e o Pétange, amanhã, joga no seu estádio frente ao Hostert, último classificado, no arranque desta 22a jornada.

Sem comentários:

Enviar um comentário