sexta-feira, 27 de abril de 2012

Futsal: Nordstad-Bettendorf é jogo grande da jornada

A 7ª jornada do campeonato de futsal joga-se amanhã no pavilhão Josy Barthel, na capital, entre o All Stars e o AAPS Steinfort (zona norte). A sul, o jogo grande é no domingo, entre o Samba 7

e o Mondercange. A partir das 15h, os líderes All Stars (zona norte) defrontam o AAPS Steinfort, num jogo que se prevê fácil para a formação de Ettelbruck, que poderá somar três pontos.

A ADCR Echternach defronta o Estrelas do Norte que, na jornada anterior, não compareceu ao encontro em Dudelange.

O jogo grande da jornada opõe o FC Nordstad ao FC Bettendorf, às 18h. A luta pelo troféu de melhor marcador continua renhida, com João Portal e Nélito Santos (norte) cada um com oito golos.

A sul, os jogos são no domingo, no pavilhão desportivo de Lallange (Esch/Alzette).

O líder ALSS Futsal Team defronta, às 15h, o acessível Sparta Schifflange, que se encontra no fundo da tabela classificativa.

Já o Samba Seven vai procurar corrigir os resultados menos positivos das últimas jornadas, ambicionando jogar de igual para igual contra o Mondercange. Será talvez o jogo-grande desta jornada a sul, já que só a vitória interessa às duas formações. O Futsal Esch, grande beneficiado da sexta jornada, que aproveitou para subir ao 3° lugar, aproximando-se do Mondercange, vai apenas cumprir calendário frente ao Players Sud.

Claude Cazzaro, com onze golos, e Tiago Carvalho, com dez, lutam pelo título de melhor marcador da zona sul.
Texto e foto: Ricardo Raminhos

   

Sem comentários:

Enviar um comentário