sábado, 12 de maio de 2012

Manuel Correia: "Os nossos objectivos foram cumpridos"

Foto: Á. Cruz
O Kayl/Tétange já assegurou a manutenção na elite do futebol luxemburguês. O treinador Manuel Correia e o presidente José Gonçalves mostram-se satisfeitos e já preparam a próxima época com ambição.

"Atingimos o grande objectivo que era a manutenção na Liga BGL. Com a qualidade dos nossos jogadores, já podíamos estar tranquilos sem necessidade de tremer nestas últimas semanas", lamenta Manuel Correia (foto central). Para o treinador português, "este ano foi uma aprendizagem importante para todos: jogadores, treinadores e dirigentes. Mas a análise global da época é bastante positiva. Marcámos muitos golos, jogámos bom futebol, e o que esteve menos bem vamos melhorar", afirma. "Dotar o clube de uma maior estabilidade na próxima época" é uma das preocupações do técnico luso, assim como a consolidação do "nosso estatuto na Liga BGL, com um futebol agradável para os espectadores e eficaz ao nível dos resultados", remata.

"A crise limita os patrocinadores"
José Gonçalves (foto à direita) conseguiu levar o Kayl/Tétange da segunda divisão ao escalão máximo do futebol grão-ducal. Para o presidente "é uma satisfação terminar a época com o dever cumprido". "Jogámos bom futebol e mostrámos a nossa qualidade". Contudo, o carismático dirigente gostaria de ter "mais patrocinadores".

"Alguns escondem-se atrás da crise", lamenta. "Mas estou confiante que na próxima época ficaremos melhor classificados e iremos ainda mais longe na taça", promete.
Texto: Á. Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário