quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cabo-verdianos celebram dia da independência no Luxemburgo

Foto: Á. Cruz
A Associação Amizade Cabo-verdiana no Luxemburgo e a Comissão Inter-ilhas convidam a comunidade a participar nas festividades do Dia da Independência, celebrado a 5 de Julho. A programação começa no sábado, 7 de Julho, com um torneio de futebol. O encontro vai ter lugar no estádio do Racing Luxembourg, em Bonnevoie, a partir das 12h e vai contar com a participação da selecção de Santo Antão, selecção sub-23, selecção da Guiné, e ainda as equipas dos Veteranos do Norte e Veteranos do Sul.
Não vão faltar os habituais comes e bebes e animação musical.

Ainda no sábado, a festa cabo-verdiana estende-se pela noite dentro com um baile no Centro Cultural de Hollerich, a partir das 22h. Vários DJ's vão animar a noite.
No domingo, dia 8, a animação continua na rue Michel Welter (perto da place des Martyrs), na capital. A partir das 11h, esperam-se a música tradicional, grupo de contradança, gastronomia local, grupo de dança cabo-verdiana de Fameck (França) e um atelier de pintura para crianças com o pintor Nelson Neves. Mais informações pelos tel. 621 779 209 ou 691 651 399.

Sem comentários:

Enviar um comentário