quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CONTACTO: Edição de 26 de Setembro de 2012

Na edição desta semana, o jornal CONTACTO faz manchete com a avaria informática que provocou o encerramento do Consulado. A situação já dura há quatro semanas e tem provocado vários transtornos aos portugueses que vivem no país.

Nas páginas centrais, Pedro Castilho, respresentante do Conselho Nacional de Estrangeiros por designação directa da ministra da Família, diz em entrevista ao nosso jornal que está empenhado em tirar o CNE do anonimato.

Uma companhia portuguesa faz sucesso no Luxemburgo com concertos para bebés. São concertos de música clássica para bebés, que segundo o maestro Paulo Lameiro são os melhores ouvintes de música do mundo.

O aumento dos salários e o 20° aniversário da Rádio Latina são outros dos destaques desta edição. Luc Wagner, director da estação portuguesa no Grão-Ducado, analisa as duas décadas de existência e o futuro da rádio.

No desporto, fique a conhecer as principais novidades do campeonato de futebol da Liga BGL e a criação de uma nova equipa de dardos portuguesa, em Dudelange, que quer ser campeã pela primeira vez. Estas e outras notícias no Jornal CONTACTO, o seu semanário em língua portuguesa no Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário