quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Destaques na edição do CONTACTO de hoje

 (clique na imagem para ampliar)

A dois dias do anunciado fim do mundo, o CONTACTO traz-lhe um especial sobre a profecia maia.
Passamos ainda em revista as profecias apocalípticas ao longo da história. De Nostradamus ao "bug" do ano 2000, falharam todas. 

A crise já chegou às mercearias portuguesas no Luxemburgo. Os comerciantes já encomendaram os produtos tradicionais para a ceia de Natal, mas garantem que as vendas estão a ser piores que em anos anteriores. 

Quem não tem mãos a medir com a crise é o serviço de apoio aos imigrantes da Caritas. Na semana em que se assinala o Dia Internacional do Migrante, a Caritas garante que os pedidos de ajuda duplicaram. A maioria vêm de portugueses. 

O secretário de Estado das Comunidades promete que vai acabar com as filas de espera no Consulado. A garantia foi dada durante a visita de José Cesário ao Luxemburgo, mas os imigrantes portugueses estão cépticos. 

Nesta edição do CONTACTO, trazemos-lhe ainda uma entrevista com o português James Borges, que chegou à final do Voice of Germany e cantou com a luso-descendente Nelly Furtado. O português não ganhou, mas brilhou no concurso alemão, e é agora uma estrela em ascensão no Luxemburgo. 


Ainda não recebe o CONTACTO em casa? 

Para receber o jornal gratuitamente (exclusivamente para residentes no Grão-Ducado), inscreva-se no site oficial do jornal em www.contacto.lu ou pelo tel. 4993-9393 (Departamento de Assinaturas).

Sem comentários:

Enviar um comentário