quarta-feira, 8 de maio de 2013

CONTACTO: Edição de 8 de Maio

O Grupo Saint-Paul reinventa-se-se e quer criar bases sólidas para o futuro. É esta a machete desta semana do jornal CONTACTO. O grupo de comunicação social que edita o CONTACTO trocou de director-geral e a partir de agora vai ser gerido por um grupo de pessoas que tem por missão de levar a bom porto a empresa. Em entrevista, o presidente do Conselho de Administração do grupo garante que a empresa que edita o maior jornal nacional, o Luxemburguer Wort, tem futuro e que agora é a altura de lançar as bases para construir esse futuro.

Mas nesta edição olhamos ainda para a peregrinação de Wiltz que tem lugar amanhã, feriado nacional, e dia da Ascensão. Milhares de fiéis são esperados no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, em Wiltz, numa cerimónia que mais uma vez vai ser presidida pelo arcebispo do Luxemburgo.

Quarta e quinta-feira é dia de Taça do Luxemburgo em Futebol: Kaerjeng e Jeunesse e Differdange e Grevenmacher lutam por um lugar na final.

Diogo Morgado vem este fim-de-semana ao Luxemburgo. O actor que está a conquistar a fama nos EUA vem ao Grão-Ducado para estar com as fãs.

Tudo isto e muito mais no CONTACTO desta semana, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

1 comentário:

  1. Uma ajuda preciosa para recolha de patrocínios donativos e apoios para próximas festas populares. Inscrição grátis e simples em
    http://www.apoiantes.pt/

    ResponderEliminar