quarta-feira, 15 de maio de 2013

Edição de 15 de Maio de 2013 do CONTACTO


"Ai, Jesus" diz a manchete do CONTACTO de hoje e mostra um Jorge Jesus sob a pressão de ter de vencer com o Benfica esta noite na final da Liga Europa contra o Chelsea, em Amesterdão.

Vão ser 90 minutos de nervos para milhares de benfiquistas, para quem este pode ser um momento único, já que é a primeira vez que as Águias podem levar este troféu para casa.

Nesta edição temos ainda uma boa notícia para todos os nossos leitores: o portal de notícias wort.lu vai ter uma edição portuguesa assegurada pela equipa do CONTACTO. Um portal de notícias actualizado 24/24h e 7 dias sobre 7. Essa página em português terá também Facebook e Twitter e quer desenvolver muita interactividade com os nossos leitores. Nessa mesma página, outra novidade é a versão e-paper do CONTACTO, que vai estar inteiramente consultável na internet. Dentro de dias, a página vai estar acessível em linha e também em iPhone.

A peregrinação a Wiltz voltou a cumprir-se na Quinta-Feira da Ascensão. É não só um evento religioso mas um dia dedicado à família. O CONTACTO traz-lhe as fotos e a reportagem.

O deputado do PS Paulo Pisco esteve no Luxemburgo e pediu à embaixadora de Portugal para continuar a pressionar o Governo português para que resolva os problemas no Consulado do Luxemburgo.

São estes alguns dos destaques da edição de hoje do CONTACTO.

CONTACTO, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

1 comentário:

  1. Exmos. Srs.

    A TulsiCosmetics Profissional é uma marca especializada na comercialização de produtos de Cosmética & Estética do Brasil e de Portugal.

    O objectivo do nosso contacto é tornar mais fácil o acesso destes produtos às comunidades Brasileiras e Portuguesas. Agradecemos se puderem divulgar este email junto da vossa rede contactos.

    Distribuimos marcas como a Bioextratus, Novex, Gota Dourada, Capicillin, Afro Vida, Niely Gold, Vita Black, Real Natura & Andreia.

    Na área de cosmética africana vendemos as seguintes marcas: Botanicals, Dark & Lovely, Pink, Just for Me & Gentle Treatment.

    Podem conhecer os nossos produtos através do nosso site em, www.tulsicosmeticsonline.com. Enviamos encomendas para toda a Europa.

    Temos ainda os seguintes contactos:
    Telefone: +351 214 325 607
    Email: info@tulsicosmetics.com

    Muito obrigado e estamos disponiveis para qualquer esclarecimento.

    Melhores cumprimentos/Best regards

    ResponderEliminar