O negócio ficou acertado na noite de sábado e prevê um salário anual para o jogador superior a um milhão de euros por época.
O Milan ganhou a corrida ao Lyon, que também mostrou interesse no jogador, tendo chegado a apresentar propostas ao campeão português, com quem não chegou a acordo de verbas, acabando a equipa italiana por assegurar o concurso de uma das revelações da Liga portuguesa na última época.
A história de Cissokho é quase um conto de fadas. O francês, oriundo do segundo escalão do seu país, chegou no último Verão ao Vitória de Setúbal. Depois de uma primeira metade de época discreta, mas em que chamou a atenção dos responsáveis do FC Porto, mudou-se para o Dragão em Janeiro, a troco de 300 mil euros.
De imediato agarrou o lugar, tornou-se uma das figuras da equipa, designadamente nos jogos da Liga dos Campeões com o Atlético Madrid e o Manchester United.
Em menos de seis meses tornou-se um jogador apetecível para os principais emblemas europeus, acabando o FC Porto por obter uma valorização de 50 vezes em relação ao valor que pagou ao Setúbal para adquirir os direitos desportivos do jogador, há menos de meio ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário