sábado, 26 de setembro de 2009

"Benfica Shirt Shape Disc": Um dos maiores projectos do mundo a nível de clubes

O DVD vai estar à venda no Luxemburgo a partir de 5 de Outubro



Paulo Rodrigues é o grande mentor do projecto "Benfica Shirt Shape Disc", um DVD com duração de 35 minutos que contém os melhores momentos, entrevistas pessoais, estatísticas, melhores golos e fotografias nunca antes vistas, entre outras informações, num total de 6 capítulos de 16 jogadores do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um tem o seu DVD com o formato de camisola personalizada com nome e número.
Paulo Rodrigues, que também tem residência no Luxemburgo, criou a Super Stadium Ltd, empresa de prestação de serviços em várias áreas do futebol que detém todas as licenças da FIFA e UEFA, tem neste momento contrato por três anos para desenvolver e comercial este novo produto.

"O Benfica Shirt Shape Disc pode ser o maior a nível mundial e clubístico a curto prazo e seguramente o maior em Portugal. Esta é a primeira colecção multimédia em DVD miniatura de jogadores de futebol", afirma com orgulho.

Escolheu o clube da Luz para lançar o projecto porque "além de o Benfica ser o clube do meu coração, maior de Portugal e um dos maiores mundo, achei que seria um privilégio para sócios, simpatizantes do clube e apaixonados do futebol em geral poderem ter por um preço reduzido um estádio em miniatura e toda uma panóplia de informações sobre os jogadores do clube".

A ideia, revela, surgiu-lhe depois de ter visto "muitos DVD's de jogadores e de jogos". "Como o preço destes costuma ser por vezes bastante elevado, pensei em desenvolver um projecto único direccionado para o Benfica, para que sócios e simpatizantes (e não só) pudessem ter uma excelente base de informações sobre o clube, estádio e jogadores a um preço acessível a todos: cinco euros". explica.

Tem contrato por três anos com o Benfica e possui um escritório no estádio da Luz para trabalhar num projecto que acredita ser "uma verdadeira inovação".

"Na campanha promocional distribuímos cem mil DVD's que tiveram grande aderência por parte dos sócios. Segundo as previsões estima-se que as vendas possam atingir no mínimo três milhões de exemplares, sem esquecer como é o caso do Luxemburgo e outros países dos quatro cantos do mundo onde residem comunidades portugueses", regozija-se.

O "Benfica Shirt Shape Disc" vai estar à venda no Luxemburgo (e em todas as casas do Benfica espalhadas pelo mundo) a partir de 5 de Outubro. No Luxemburgo, estará disponível no Café Um Eck Chez Celeste, 57, rue d'Anvers, na capital, ao preço de cinco euros.

Os DVD's também podem ser obtidos por encomenda (pelo e-mail: umeck@hotmail.fr).

Á. Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário