sexta-feira, 30 de outubro de 2009

EUA: Filme de Michael Jackson "This is it", é primeiro do "box office"

O filme de Michael Jackson "This is it" está no primeiro lugar de vendas, no dia de estreia, alcançando os 7,4 milhões de dólares (4,9 milhões de euros) nos Estados Unidos.

Nos restantes países, a película teve receitas de 12,7 milhões de dólares (8,5 milhões de euros).

O filme mostra imagens dos ensaios do rei da 'pop' para os seus espectáculos em Londres, que iriam marcar o regresso do cantor aos palcos.

A distribuidora Sony disse que as receitas de 7,4 milhões (4,9 milhões de euros) são os melhores resultados comerciais para um filme que estreou a uma quarta-feira.

O filme "This is it" depressa se tornou no número um nos Estados Unidos, ultrapassando o "Paranormal Activity" (ainda sem tradução em português), um filme de terror que ainda não tem data de estreia em Portugal mas que está a fazer grande sucesso nos Estados Unidos.

A Sony disse ainda que espera melhores resultados para esta sexta-feira e para domingo, estimando uma queda no sábado, uma vez que é Halloween, o Dia das Bruxas, festa que conta com muita adesão popular naquele país.

O filme, que estreou quarta-feira em 99 países (incluindo Portugal e Luxemburgo) e estreou quinta-feira em mais dez, registou receitas de 1,9 mil milhões de dólares (1,3 milhões de euros) no Reino Unido, 1,4 milhões (943 mil euros) em França, 1,2 milhões (809 mil euros) no Japão e 1,1 milhões (741 mil euros) na Alemanha.

Michael Jackson morreu a 25 de Junho, nas vésperas de começar a série de concertos em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário