A polícia de quatro países - Alemanha, Bélgica, Holanda e Luxemburgo - procura um delinquente sexual, violador e exibicionista.
São-lhe apontados 60 delitos, praticados nos últimos 19 anos, alguns dos quais poderão ter ocorrido no Luxemburgo. As autoridades não conseguiram ainda estabelecer um retrato-robot fiável, já que os testemunhos das vítimas divergem.
Segundo os investigadores, o criminoso terá duas maneiras típicas de proceder. Nos casos de violação, ele segue as vítimas até casa ou espera-as no interior dos imóveis. Aconteceram casos destes em residências de estudantes e em lares de terceira idade, onde foram atacadas funcionárias. Outras vezes bate a uma porta dizendo-se paralisado dos dois braços e pede ajudar para urinar.
Até agora, nove casos foram comprovadamente praticados pelo mesmo indivíduo, conclusão a que as autoridades chegaram graças ao ADN, entre eles sete violações.
Os investigadores pensam que o criminoso poderá encontrar-se actualmente na região de Eupen e Weismes, na Bélgica, ou na região de Bona e Colónia, na Alemanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário