quarta-feira, 28 de abril de 2010

Edição do CONTACTO: 28 Abril



Álvaro Cruz é o novo treinador do Hamm-Benfica. Aos 45 anos o treinador português tem por tarefa levar as “águias” de Cents às competições europeias, objectivo nunca conseguido pelos encarnados do Luxemburgo.

O contrato é por dois anos e deverá ser assinado ainda esta semana.

Ao CONTACTO o presidente do clube confirmou a contratação e garante que Cruz é o treinador mais bem qualificado para atingir as ambições do clube.

Álvaro Cruz começou a carreira de futebolista no Vitória de Setúbal e passou por muitos clubes da primeira e segunda divisões em Portugal .

Chegou ao Luxemburgo há doze anos ainda como jogador profissional de futebol e depois de ter arrumado as chuteiras , começou a carreira de treinador. Cruz tem agora um novo desafio, depois de já ter treinado aqui no Luxemburgo as principais equipas da BGL Ligue.

Mas há mais na edição do CONTACTO desta semana:

O dia 1 de Maio é já no próximo sábado e as centrais sindicais já têm os palcos montados para a festa, numa altura em que as relações entre os sindicatos e governo estão ao rubro por causa da negociações nas reuniões tripartidas.

O novo governador do Banco de Portugal vai trocar o Luxemburgo por Lisboa. Carlos da Silva Costa vai assumir o comando do Banco Central português, depois de nos últimos três anos ter estado à frente de uma das vice-presidências do Banco Europeu de Investimento aqui no Luxemburgo.

Carlos da Silva Costa é economista e o seu perfil é elogiado por políticos , economistas e banqueiros.

O CASA festejou o seu 30° aniversário, com pompa e circunstancia e na presença do casal grão-ducal....as fotos da festa estão na edição desta semana do jornal.

Estas e outras notícias fazem parte do CONTACTO desta semana, o primeiro jornal de língua portuguesa no Luxemburgo.

Sem comentários:

Enviar um comentário