quarta-feira, 21 de julho de 2010

Luxemburgo: Fernanda Quintas expõe no Marx

Fernanda Quintas tem patente ao público, no bar Marx, em Hollerich, na cidade do Luxemburgo, uma exposição de pintura. A mostra pode ser vista até 16 de Agosto.

Com uma formação de base de decoradora e desenhadora de construção civil, feita no Lycée des Arts et Métiers, no Luxemburgo, a artista de 36 anos, natural do Gerês, procurou a sua vocação igualmente na fotografia, mas é na pintura que se completa.

"Desde sempre pintei. Apesar de ter tentado outras áreas, é nesta que me sinto bem. Hoje em dia, é tudo informatizado, o que faz perder muito do encanto de outrora", considera. A pintora deseja, acima de tudo, poder fazer carreira no mundo artístico, impôr-se enquanto pintora.,

Em apenas alguns dias a artista confia ter vendido já quadros e revela que o entusiasmo que sentiu da parte de muitos visitantes deram-lhe a ideia de abrir um blogue proximamente, em que vai poder apresentar a um público mais vasto os seus trabalhos.

O Marx Bar fica situado no n. 42-44, rue de Hollerich, na capital. Para qualquer informação adicional, pode entrar em contacto com a artista através do correio electrónico fquintas@internet.lu ou pelo tel. 621 251 225.

Sabrina Sousa
Foto: Manuel Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário