segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Espanha: Três portugueses entre quatro vítimas mortais de acidente em Salamanca

Três cidadãos portugueses e uma cidadã belga morreram hoje na sequência de um choque frontal entre dois ligeiros na zona de Carrascal de Barrega (Salamanca), disse à Lusa fonte do governo local.

A mesma fonte explicou que os três homens portugueses viajavam num veículo de matricula portuguesa, envolvido no acidente que ocorreu cerca das 10:00 locais, menos uma hora em Lisboa, no quilómetro 347 da A62.

Um terceiro veículo acabou por se envolver posteriormente no acidente.

Fontes da Guarda Civil de Tráfico em Salamanca explicaram à Lusa que, segundo investigações preliminares, o acidente ocorreu quando o carro de matrícula portuguesa invadiu a via contrária, por razões ainda não conhecidas.

Depois de atravessar o separador, embateu num veículo em que viajava um casal de nacionalidade belga, provocando a morte da mulher que viajava no assento do passageiro.

Tanto a mulher belga como um dos passageiros do veículo, de matrícula portuguesa, tiveram que ser desencarcerados por equipas dos bombeiros que acorreram ao local.

O condutor do carro de matrícula belga foi transportado com ferimentos, cuja gravidade ainda não é conhecida, para um hospital em Salamanca.

Sem comentários:

Enviar um comentário