Três cidadãos portugueses e uma cidadã belga morreram hoje na sequência de um choque frontal entre dois ligeiros na zona de Carrascal de Barrega (Salamanca), disse à Lusa fonte do governo local.
A mesma fonte explicou que os três homens portugueses viajavam num veículo de matricula portuguesa, envolvido no acidente que ocorreu cerca das 10:00 locais, menos uma hora em Lisboa, no quilómetro 347 da A62.
Um terceiro veículo acabou por se envolver posteriormente no acidente.
Fontes da Guarda Civil de Tráfico em Salamanca explicaram à Lusa que, segundo investigações preliminares, o acidente ocorreu quando o carro de matrícula portuguesa invadiu a via contrária, por razões ainda não conhecidas.
Depois de atravessar o separador, embateu num veículo em que viajava um casal de nacionalidade belga, provocando a morte da mulher que viajava no assento do passageiro.
Tanto a mulher belga como um dos passageiros do veículo, de matrícula portuguesa, tiveram que ser desencarcerados por equipas dos bombeiros que acorreram ao local.
O condutor do carro de matrícula belga foi transportado com ferimentos, cuja gravidade ainda não é conhecida, para um hospital em Salamanca.
Sem comentários:
Enviar um comentário