Ricardo Vieira e Daniela Martins estão em Portugal a participar em reality shows da TV portuguesa. Ele na SIC, no programa "Ídolos", ela na TVI, na "Casa dos Segredos". Os jovens luso-descendentes têm feito as suas carreiras no Luxemburgo. Ela no mundo da moda, ele no da música.
Ricardo Vieira foi o primeiro português a subir ao número um do top musical da RTL. No ano passado, Ricardo lançou o seu álbum, de estreia, intitulado "She do".
Daniela Martins, tornou-se conhecida no Luxemburgo depois de vencer o concurso Top Model Belgium em 2008 e de ter sido dama de honor no "Miss Portugal no Luxemburgo" em 2007. No ano passado, Daniela participou na versão francesa da "Casa dos Segredos"na TF1, e lançou o seu primeiro CD.
No domingo à noite na TVI, no vídeo de apresentação da "Casa dos Segredos", a jovem luso-descendente "pediu desculpa pelas 'calinadas' no português e contou que em pequena acompanhava o pai, no Luxemburgo, que cantava em todas as festas".
"Na Casa dos Segredos", 16s concorrentes tentam esconder um segredo durante três meses. Na TF1, Daniela Martins auto-intitulou-se "bomba latina" e o seu segredo era ter tido um caso com o futebolista português Cristiano Ronaldo, como afirmou na altura ao jornal L'Essentiel. A aventura teria ocorrido em 2004, quando a selecção portuguesa se deslocou ao Grão-Ducado para defrontar o Luxemburgo num jogo amigável. Antes de participar no programa, Daniela trabalhava como recepcionista no Centro Hospitalar do Luxemburgo.
Na luta pelas audiências, no domingo à noite, Daniela Martins ganhou para já a Ricardo Vieira. O novo reality show da TVI, foi visto por 1,4 milhões de telespectadores. "A Casa dos Segredos," apresentado por Júlia Pinheiro, foi o programa mais visto do dia, arrasando completamente a concorrência naquele horário. Durante duas horas e meia, os espectadores da TVI acompanharam o arranque do programa muito parecido com o "Big Brother", com a chegada dos 16 concorrentes à casa onde vão viver nos próximos três meses.
A "Casa dos Segredos" teve 15,1 % de audiência média e 48,5 % de share. O "Ídolos" da SIC, habitual líder dos domingos, obteve a sua pior audiência média desde a estreia: 9,7 % de audiência média, o que corresponde a 914 mil espectadores.
DM
Sem comentários:
Enviar um comentário