sábado, 15 de janeiro de 2011

Luxemburgo: Festa das Culturas regressa a Rumelange, este domingo

Neste domingo, dia 16 de Janeiro, a partir das 11h da manhã, a Associação Intracomunitária Pastoral de Käldall (Kayl/Tétange/Rumelange) organiza a segunda edição da Festa das Culturas na Casa Paroquial de Rumelange, situada no no 57 da rua Batty Weber.

A entrada custa 15 euros para adultos e oito euros para crianças com menos de 12 anos. O preço inclui a degustação de especialidades culinárias confeccionadas por associações de imigrantes portugueses, luxemburgueses, italianos, franceses, e ainda oriundos da Tchetchénia, Albânia, Croácia, África (incluindo Cabo Verde), Ásia, e comunidades muçulmana e judaica.

O programa da festa inclui actividades para pequenos e graúdos e a animação musical vai estar a cargo do grupo Musik Dance. Os lucros obtidos com a segunda edição desta festa multicultural destinam-se ao Centro de Jovens Inválidos de Danang, no Vietname.

Na organização da festa, o presidente da Associação Intracomunitária Pastoral de Käldall, Karsten Steil, conta com a ajuda de uma enorme equipa de voluntários, incluindo muitos portugueses.

Mais informações e reservas (até sexta-feira, dia 14 de Janeiro) pelos telemóveis 621 190 022 ou 621 252 008.

Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário