terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

É oficial: Bilhetes para concerto dos Xutos & Pontapés no Luxemburgo à venda a partir de 22 de Fevereiro

É oficial: os Xutos & Pontapés vão actuar no Luxemburgo em Abril. O tão aguardado concerto, que tanta especulação levantou nos últimos meses, vai realizar-se na sala de concertos Rockhal, em Esch-Belval, no domingo de Páscoa, dia 24 de Abril.

Os Xutos estão de volta após 22 anos de ausência. A confirmação chegou ontem à Redacção do CONTACTO pela voz de Paulo Santos, da empresa organizadora do concerto no Luxemburgo, a Events Address.

Ao contrário do que foi adiantado por aquela agência ao CONTACTO na semana passada, os bilhetes não estão prontos esta semana.

Os ingressos só estarão à venda na próxima terça-feira, dia 22 de Fevereiro. Os bilhetes vão estar em pré-venda até ao final de Março por 30 euros. A partir dessa data, e até ao dia do concerto, vão custar 40 euros.

A vinda dos Xutos & Pontapés ao Luxemburgo coincide com a comemoração dos 32 anos de carreira do grupo.

Irina Ferreira
Foto: Lusa

3 comentários:

  1. até que enfim que vamos ter um grupo de musica como déve ser afinal nao é so o tony carreira que bém au lux obrigado aosxutos peela vossa presença aqui no lux eu vou la tar

    ResponderEliminar
  2. Vamos todos lá estar, Jorge. Todos! ;-)

    ResponderEliminar
  3. Também vou!
    Só não percebo por que insistem todos em dizer que os Xutos estiveram no Luxemburgo em 1988 ou 1989. Eu cheguei ao Luxemburgo em 1991 e vi-os no Halle Victor Hugo um ano depois! Pelas minhas contas, isto não dá 22, mas sim 19 anos de ausência.

    ResponderEliminar