quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Shakespeare traz Luís Vicente ao Luxemburgo, a 17 e 18 de Fevereiro

"A Tempestade" de William Shakespeare, foi a peça escolhida para uma co-produção internacional entre o Teatro de Trier (Alemanha), a ACTA-A Companhia de Teatro do Algarve, o Teatro Nacional do Luxemburgo (TNL) e a Associação Cultural Portuguesa de Trier, que resultará num espectáculo trilingue em alemão, português e inglês.

Do elenco português faz parte Luís Vicente, actor bem conhecido do público pelas suas participações televisivas, nomeadamente na famosa série dos anos 80, "Duarte & Companhia", e actualmente na série "Lua Vermelha", transmitida pela SIC. As restantes participações portuguesas são de Mário Spencer, Tânia Silva e Carlos Pereira. Entre as figuras conhecidas conta-se ainda o actor luxemburguês Luc Feit, além de integrarem o elenco alemão Jan Brunhoeber, Manfred, Paul Hänig, Hans-Peter Leu, Klaus-Michael Nix, Peter Singer.

Após a estreia de “A Tempestade” a 12 de Fevereiro, às 19h, em Trier – onde serão realizadas apresentações também nos dias 13, 15 e 16, às 20h, o espectáculo vem para a cidade de Mamer (a oeste da cidade do Luxemburgo), onde será apresentado a 17 e 18 de Fevereiro, no Centro Cultural Kinneksbond, às 20h.

BILHETES

JÁ À VENDA

Para assistir à peça no Kinneksbond, em Mamer, os bilhetes custam 20 euros, e 10 euros para estudantes. Para os detentores do Cartão Kinneksbond há um desconto de 10 %. Reservas online: www.kinneksbond.lu , ou pelo tel. 47 08 95-1 do Luxembourg Ticket (ou em: www.luxembourgticket.lu ).

Para mais informações, contactar o Centro Cultural Kinneksbond no n°42, route d’Arlon, em Mamer, ou pelo tel. 26 395-100.

José Luís Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário