terça-feira, 5 de abril de 2011

Jamiroquai esta noite na Rockhal

Os Jamiroquai actuam esta noite na sala de concertos Rockhal, em Esch-Belval. Os bilhetes esgotaram há muito o que promete desde já um ambiente de arromba durante o concerto.

Os Jamiroquai são uma banda britânica de jazz funk e acid jazz liderada pelo cantor Jay Kay (na foto). A banda é popular no mundo inteiro e é a banda mais conhecida da cena acid jazz, movimento londrino do início dos anos 90 que nasceu com grupos como os Incognito, Brand New Heavies, Galliano, e Corduroy. Ao longo do anos, os Jamiroquai têm explorado outras direcções musicais, como o pop, o rock e a música electrónica.

Os Jamiroquai venderam já mais de 35 milhões de álbuns no mundo inteiro e venceram um Grammy em 1997.

O nome Jamiroquai é derivado do nome da tribo Iroquoi de nativos norte-americanos, com os quais Jay Kay se identifica filosoficamente, combinado à expressão "jam", como em "jam session" que designa um concerto improvisado entre músicos.

Apanhe um comboio para ver Jamiroquai hoje na Rockhal

Os fãs de Jamiroquai, que actuam hoje à noite na Rockhal, em Esch-Belval, podem apanhar um comboio na capital às 18h50 e às 19h20. De Rodange parte um comboio às 18h46.

Após o concerto, há partidas previstas às 23h11, 23h41 e 00h11 para o Luxemburgo (capital). Em direcção a Rodange, há comboios às 23h19, 23h49 e 00h19. O bilhete do concerto dá acesso gratuito aos transportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário